terça-feira, 18 de março de 2008

Coisas que não têm como entender!!!!

Estou eu tranquilo até o possível.
A vida uma correria daquelas.
Fins de semana que voam e só deixam saudades....
Ahh saudades.... Sinto saudade de quê??
De dormir vinte minutos mais... de tomar banho de chuva (isso sim dá saudades)
Ahh.. Saudades da Tv à cabo. 72 canais que não passavam nada de excelente, pelo menos não trazia novela da globo com protestante dando grito, encapetada e querendo vingança.
Saudades de quê????
Tempo... ou de menos sono? Tipo ... trabalhava na tv e cheguei a virar um mês dormindo três horas por noite. Se podemos chamar aquilo de noite. TCC!....
Valeu Diegão... (Esforço da porra, mas valeu a pena).
Saudades... Não sei o porquê estar escrevendo às 00:15 , no início da noite com um capítulo de livro pra entregar antes da semana santa.
AAinda tenho a metade da Segunda temporada de Prision Break pra Assisir. (Quem sabe eu não pensei em ser um pouco parecido com Haywire - Não dormir parece justo)
Mas afinal onde quero chegar.....
Postei mais uma daquelas bobeiras que o cara faz quando tah entediado umas imagens legais ... um devaneio e alguém me pergunta porquê não estou escrevendo mais daquelas crônicas jornalísticas..... Sei lá, .... como a foto mostra em seguida resume o que penso.

Coisas que não têm como entender!!!!





Tendeu???

Um comentário:

Anônimo disse...

voce é humano e precisa relaxar um pouco.devaniar de vez em quando faz bem e revigora a alma,publicar besteiras é que nao da.nao encontro defeitos,encontro soluçoes.qualquer um sabe se queixar.e voce faz as suas da maneira que achar melhor.