segunda-feira, 20 de abril de 2009

South Lulas Park

Considerado um dos mais importantes homens do Planeta, Lula que ocupa a 18ª posição entre os principais líderes mundiais é alvo de todo tipo de provocação.

Partidarista e defendendo meus ideais eu travaria uma discussão política insólita e quase infundada, já que não me considero um cientista ou um estudioso da política. Me considero mais um berseker ou um belholder, mas .....

Lá está a esperança do terceiro mundo aparecendo entre os figurantes da comédia South Park. No episódio que ainda será exibido nos Estados Unidos, a chegada de uma nave extraterrestre coloca em contato telefônico alguns dos principais governantes da Terra. Os governantes escondem um dinheiro espacial, o qual a polícia intergaláctica está a procura e toda aquela baboseira de um clássico nonsense pop de industrialização norteamericana embasada em conceitos michelmoorianos.

Sendo assim, como nos simpsons é de achar graça vendo a nossa desgraça. Que venha o south park. Quendo o episódio estiver disponível para download eu posto aqui. Sem mais delongas vou tentar baixar mais um TBBT.

Nenhum comentário: