quarta-feira, 3 de junho de 2009

Uma boa música faz bem 02

Nâo sei quem deixou o coment, mas como uma prestação de serviço segue a indicação....

Não se esqueça de mim (Nana Caymmi e Erasmo Carlos)
Onde você estiver,
Não se equeça de mim
Com quem você estiver não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Mesmo que exista outro amor que te faça feliz
Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Eu quero apenas estar no seu pensamento
Por um momento pensar que você pensa em mim
Onde você estiver, não se esqueça de mim
Quando você se lembrar não se esqueça que eu
Que eu não consigo apagar você da minha vida
Onde você estiver não se esqueça de mim

Querendo baixar e escutar ... segue um link Não se esqueça de mim


Tipo, minha linhagem mais teórica do rock'n'roll, psicodelismo e subversão, tem um certo conceito préformado ao bolero-mpbado de Nana. Se bem que não conheço suas composições. Mas pra quem gosta... talvez minha lembrança/percepção visual do som traga alguma referência.

Uma salinha à meia luz.... Um bom vinho.... costas curvadas(corcunda), pulsos sobre pulsos repousando sobre um joelho e pernas cruzadas. Um olhar melancólico de quem toma um cálice só, enquanto espera que a força do pensamento faça alguém inesperado entre pela porta. (....marrommeno assim.... Oo)

Notadepédetexto..... em cima da mesinha tem um cinzeiro.

3 comentários:

Anônimo disse...

sábia interpretação da musica

Anônimo disse...

canto para voce

Anônimo disse...

Já pensou em dizer isto a alguem q realmente mereça ouvir?!
A quem vc diria? N responda, apena reflita e (re)encontre a pessoa CERTA p dizer...