segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Presente de Madrugada ....


Durante dias passei preocupado com minha buxuda...
A prenha, quenga como só ela, vivia pulando janelas, passeando à noite no sereno
Os vizinhos até já a conhecem e comentam para mim
Chego eu, depois de um leve embalo, e me deparo dois dias antes dos pais.
Sou avô de seis. Um preto (quase azul), um branco quase neve, dois corinthianos e duas cópias da mãe
Shogun, cloud, Chuvisco, relampu, medusa e cirith.
É hipnotizante observá-los.
Shogun e Cloud já vieram como inimigos naturais. Estes não vão para casas separadas. Esta é a condição.
O resto até então não mostrarm mais que patas rosas e um apatite insaciável.
A coroa, reclama da comida, parece que tah sempre lombrada e quando demonstra carinho, parece o gato do Firefox.
Fazê o que? Formamos uma família feliz...
Aos interessados em uma companhia, contactar-me.
A única restrição é que os filhos fiquem com amigos. Assim a mãe poderá visitá-los.
Pelas histórias já estão quatro prometidos, então..... sintam-se em casa e digam-me que querem.
A entrega é feita na quarta semana.

Ahhh, sim... A imagem não está bem iluminada porque não quis cegar nenhum bebê... mas provavelmente devam estar todos surdos.... hehehehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeira candidata a madrinha

o/

eu, eu, eu, eu, eu.

=D

Monique