sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Como virar um superman, sayajin, NEO ou a Bobacayana

Descobri algo que poderia mudar o mundo. O método é simples e bastante prático. Selecione uma cobaia. Caso queira testar em si mesmo é bacana, pois não será preciso de nenhum termo de responsabilidade.

Deixe sua cobaia, ou você mesmo, sem 21 noites de sono completas, digo dormir menos que seis horas diárias. Boa dica é acordar o indivíduo durante madrugadas (ótimo para períodos de TCC, ou semanas incessantes de trabalho). deixe-o irritado.

Passado este tempo, o desgaçado estará quase um zumbi. Olheiras profundas, cansaço, indisposição, mal humor. Escolha um bom fim de semana, digo bom, daqueles que são necessários se transformar em dois para dar conta de toda a agenda.

Adicione duas doses de tetrahidrocarbinol (principalmente daquelas sem condimentos, álcool, melaço, ou algo químico. (Quanto mais puro o tetra ... melhor será o resultado). Na fase das aplicações do Tetra é importante certificar-se de que a cobaia não durma durante 48 horas. Use moderadamente em intervalos de 6 horas para cada dose, pode ser mais de duas (pros que gostam).

Dê pólen, (pólen, isso mesmo, pólen, que é responsável pela fecundação de óvulos de plantas), Uma dose diária, pode ser encontrado em qualquer boa casa, especializada, em produtos orgânicos. (foi massa descobrir como os passarinhos se alimentam)...

Em seguida, adicione uma boa dose de composto arábico orgânico feito em moka, 500 ml, são suficientes. Nesta fase é natural está com todas as portas da percepção aguçadas.

Ao término do combustível, digo, o velho e bom orgânico arábico dedique vinte minutos de sua estressante tentativa de auto-mutilação e pratique os cinco ritos tibetanos... Estes mesmos podem ser encontrados facilmente no youtubiu .... Feitos os ritos, que duram em média, no máximo, estourando, 20 minutos... será perceptível a famosa 'Instiga', despois deste processo só fica faltando uma boa dose de epinefrina, que pode ser 'consumida' injetada, mas preferivelmente tente produzir no próprio organismo, tipo... entrando em uma briga... eu particularmente prefiro a velocidade... (estrada + 140 km/h = satisfaction).

Com a boa dose deste hormônio haverá um estimulo do coração, cronotrópica positiva, será elevada a tensão arterial, sem falar que isso será hiperglicemiante. Ao final dessa pequenissima maratona... e conseguirás correr uma se quiseres, estarás apto a trocar tapas com um superhomem, ter o torque de trator, a velocidade de uma Haya e cerca de 24 horas fritando, conscientemente, claro.

Um pequeno problema percebido ainda é a depressão pós-sináptica, mas as reações são individuais e variam de organismo a organismo. Quem testar e quiser relatar a experiência ... sinta-se em casa. Ah... Quer prolongar o efeito ultra-mega-power continue abastecendo a máquina com Tetrahidrocarbinol + 1,3,7-trimetilxantina + pólen + Ritos Tibetanos e adrenalina. O resto só você pode saber.

Nenhum comentário: