quinta-feira, 22 de julho de 2010

Games : P


Sabemos que a parsonalidade de um cristão, ou ateu, se assim o quiserem, é formada até os 7 anos de idade. Nesse período o pentelho vai adquirir a maioria de todos os futuros pantins de sua existência. Depois das características genéticas e hereditarias, alguns desvios de conduta surgem durante a adolescência , como bronhas, furuncos, etc, mas isso não vem ao caso.
Minha infância apesar de truculenta foi muito divertida. Tive muitos amigos, muitas brincadeiras folias e o mais importante formador de consciência, Meu ATARI.
Imaginem que fui um privilegiado. Eu tinha as fitas clássicas como Enduro, RiverRaid, Pitfall, Pacman, e o the Best... Hero. Aprendi minhas primeiras palavras em inglês, victory e game over, de lá pra cá foram 25 anos dedicados a minha carreira como gamer. Atari, Super Nintendo, Arcades e a era Playstation.
Ainda não chegou a hora de possuir algo da terceira geração de games, mas estou me virando bem jogando Dungeons and Dragons On line, que não deixa nada a desejar de jogabilidade e diversão. Ficar até às 4 da matina nas noites de DDo não é assim tão difícil.
Onde quero chegar?
No próximo dia 23 a galerinha do Twitter estará postando a hashtag #jogojusto.
Praquê isso???Um projeto criado por Moacyr Alves Jr para discutir a redução da tributação sobre jogos para consoles comercializados no nosso país teve apoio do deputado Luiz Carlos Busato (PTB-RS). A ideia é que haja uma redução de 80 para 15% na carga tributária sobre jogos.Acesse e confira - http://www.jogojusto.com.br/
Quem sabe se não poderemos, muito em breve, acredito, que poderemos comprar jogos e consoles e não consolos, mais baratos.

Nenhum comentário: