quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Mario bate recorde


Em outro momento já disse sentir-me completo por ter tido um Atari e subido vááários degraus do mundo nerd, em termos de games. Não fico pra trás nas novidadesdo mundo do entretenimento. Correndo pela lateral, já perdi/ganhei muitas tardes em fliperamas e locadoras. Lembro de não ter deixado nenhum clássico sem zerar ou sem me considerar um jogador moderado. Pra quem zerou Mario RPG em 50 horas jogadas em 3 dias*, fiz minha parte. Minha realidade, faz com que eu, hoje, possa me imaginar aproveitando alguma nova aquisição, mas o deleite completo só pode ser dado em férias. Um dia......
Mas, (...) o assunto na verdade, é a franquia Mario Bros. A história do encanador ítalo-americano é a que mais vendeu no mundo, deixando grandes novidades como GTA longe. Criado pra ser coadjuvante de Donkey Kong, Mario chegou na Galáxia e ainda não pegou a princesa. Bem fácil o Gaucho, digo, o bigodão, ser baitola, brincadeira..... ¬¬


Um baitola que quer salvar uma princesa é uma boa história, sempre.

(*Farei Guaca, Sílvio confirmar, minha façanha)
Fonte: Istoé Dinheiro

Nenhum comentário: