quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Filmes que nunca voltarão

Nos meses de setembro e outubro, Caruaru que já não via nenhum lançamento nacional há algum tempo perdeu também a possibilidade de exibir em suas três extintas salas de cinema.

Setembro 2007
A Hora do Pesadelo
As Suspeitas de Lúcia
Antenor Revela Chantagem
Marcello, uma Vida Doce
A Revolta de Lúcia
Ivan Contra-ataca
Uma Noite no Museu
Nada no Notebook do Canalha
Totalmente Apaixonados
A Hora do Rush 3
Escândalo em Manchete
Eu os Declaro Marido e... Larry
Firehouse Dog
Vira-Lata
A Vingança de Bebel
Um Lugar Suspeito
O Amor é Lindo!
Estranho Amor
O Bom Pastor
O Cheiro do Ralo
Aboio
Anjos Exterminadores
Deite Comigo
Fido - O Mascote
Instinto Secreto
Kirikou 2 - Os Animais Selvagens
Maria Bethânia - Pedrinha de Aruanda
O Vigarista do Ano
Os Mensageiros
Querô
O Combate
Tekkonkinkreet
Uma Casa de Pernas Pro Ar
A Massai Branca
Bem-Vindo a São Paulo
Hairspray - Em Busca da Fama
Ligeiramente Grávidos
Nunca é Tarde para Amar
Rogue, O Assassino
Gritos Mortais
Homem-Aranha 3
A Última Legião
Exuberante Deserto
Nação Fast Food
O Homem que Desafiou o Diabo
O Vidente

Outubro 2007
Que Rock é Esse?
Metal - Uma Jornada pelo Mundo do Heavy Metal
Morte no Funeral
O Ano em Que Meus Pais Saíram de Férias - (Reestréia)
Propriedade Privada - (São Paulo)
Putz! A Coisa Tá Feia...
Resident Evil 3: A Extinção
High School Musical 2
Escola de Campeões
Pacto Quebrado
Bratz: O Filme
Desbravadores
Justiça a Qualquer Preço
Piaf - Um Hino ao Amor
Stardust - O Mistério da Estrela Cadente
Tropa de Elite
Invasores
Superbad - É Hoje
Luzes do Além
O Jardim do Mal
Terror na Escuridão
Jogos Mortais 4
O Passado
People - Histórias de Nova York
Renaissance
Tá Dando Onda


Tah achando pouco?? Esperan que até agosto de 2008 tem mais uma porrada. Amanhã eu mostro um pouco mais. Até o dia 20, comemoração de um ano sem cinema será assim!!

3 comentários:

Unknown disse...

Oi Birinha!!!
Sempre que entrava no msn via que na sua mensagem pessoal tinha alguma atualização do blog. Ficava curiosa, só que com tantas outras coisas pra fazer nunca dava uma olhava.
Hoje eu fiz isso e fiquei triste.
Não por suas postagens serem ruins, muito pelo contrário, mas por que você faz várias denúncias e que demonstra apenas uma parcela de sua indignação com nossa cidade, a singela Capital do Agreste.
O espaço pra comentários é pequeno demais para minhas considerações. Continua na próxima postagem...

Unknown disse...

Enfim, estou retornando a esta singela cidade que não me parece tão singela assim. O que se desvia do dinheiro público é visível para quem se propõe a ver. A pequena parcela da população fica cada vez mais rica e a grande maioria sem a menor noção de direitos e cidadania. Faço esse comentário pelo pouco que começo a perceber estando de fora. As políticas públicas em Caruaru não são eficazes. Eu não consigo perceber nem se elas existem. Saúde, Educação, Esporte, Cultura, Lazer, Assistência Social...

Unknown disse...

Fico triste e isto é um fato, mas espero que esta tristeza não se afunde em desesperança. Voltar pra Caruaru na condição de desempregada e onde não existe perspectiva para jovens pode ser desesperador.
O bom é saber que existe um cabinha feito esse aí do blog que está sempre atento e inquieto por transformações. Me junto a você Bira e convido aos outros inquietos que por ventura vejam estes comentários para que juntos possamos transformar nossas inquietações em algo que nos satisfaça. Um abraço!