domingo, 19 de abril de 2009

Minha vida careta e meu encontro com DEUS


Nesta humilde existência, tive a oportunidade de conhecer a apresentação de vários fenômenos artísticos. Dois deles, os mais recentes foram a Donzela de Ferro e a Cabeça Motor, ou anfetaminado, como queiram.

Os dois fui com a cara e a coragem. No alcohool, no dope, no fear [em inglês]. Fora o estresse de um, em ter chegado duas horas antes da abertura dos portões, ter brigado com milhares, ter deixado uma tarde de trabalho, ter tomado três energéticos e ficar ativo como uma alcalina, rouco como um orc e satisfeito como um porco após seu orgasmo de trinta minutos consegui ir ao Iron Maiden. Uma religião.

No Abril, considerações à parte. Seria melhor se fosse feito na própria Avenida Agamenon. No pavilhão como nos grandes clássicos. Ali sim era democracia, digo liberdade. Os ingressos eram mais baratos, eram três dias de folia, muita coisa para se vê, etc etc etc.

No Mais, minha aventura começa às 21:30, uma moto, mulher na garupa, 126 km, média de 100km/h e muitos besouros suicídas.

Mas ao Chegar no HAll lá Estava. DEUS.

[Lemmy is God]

Uma calça de couro apertada, no maior estilo Headbanger, muitos súditos, hardcore, cotoveladas, cheguei na terceira música, entrei quase voando, devo ter passado uns 15 minutos para chegar aos pés do Senhor, do Deus do Metal. Consegui. Colei por míseros 3 minutos na grade até ser arrancado pelo instinto homérico da barbárie.

Estou quase completo hoje. Algumas ronchas, torcicolo, deslocamento de ombro. Dizem que a dor cura. Acredito. Me sinto quase perfeito. Só me falta uma confirmação para setembro de algo como Metallica. Daí poderei morrer em paz.

Secret for satisfaction: No alcohool, no dope, no fear

Sim, já ia esquecendo: besouros e borboletas são treinadas para tentar trazer o reinados dos homens abaixo. Minha sala de design que o diga. Tem mais besouros que estudantes. Durante a viagem de volta para casa. Três borboletas kamikases me atacaram, todas elas mirando minha visão (acho que elas querem os homens cegos). A Polícia Rodoviária está certa, sempre viaje com viseira ou óculos de proteção.

Nenhum comentário: