sexta-feira, 22 de maio de 2009

Minha puta companheira

Mais uma dessas nostálgicas crônicas da vida de um só ser.

Estrupiado após a labuta diária que se revesa entre disparos, instantes, contas, pranchas, reproduções isométricas e cavaleiras, lá está ela. Isolada em seu mundo, calada, ela se mostra ingênua e pura até o primeiro contato. Da solidão, surge uma precipitação e o despertar de sua elétrica euforia. Carinhosamente a chamo de minha puta. Uma leve carícia em uma de suas partes e ela parece tomar vida. Acorda ao mundo de seu sono negro e profundo e desesperadamente surge a necessidade de desnudar-se. Entregar-se de corpo e alma ao toque.

Entediado, continuo explorando-a. A conheço há muito tempo, mesmo assim, ela ainda se mostra inexplorada e inédita para mim(A palavra inédita é colaboração da estupenda Mylle Valenka). A excitação que surge faz meu humor variar da solidão para o conforto. Essa companheira, carinhosamente chamada de Puta - sei que ela gosta quando a trato assim - se mostra como uma parceria perfeita. Inusitada, extrovertida, pessimista, arrogante, cruel, pavorosa, amante, prazerosa, inteligente, fútil e educativa numa só pancada.

Depois de me aproveitar deste primeiro contato, reencontro-me só. Talvez apenas um banho quente me dê mais ânimo que ela própria. 5 minutos são suficientes. Limpo e parcialmente rejuvenecido, esqueço-a em seu canto. Ela continua a me chamar, desesperada. Canta, me dá notícias de seu dia. Ignoro-a, talvez existam coisas mais interessantes pro momento.

A velha combinação entre tônica e café me destroça. O cansaço diário perde fôlego para algumas horas penduradas na mesma janela que dá de cara para o mundo, meu mundo. Até o enfado se torne maior que a vontade de ver o que a luz me traz. Lembro-me dela, queta, chorosa, isolada em seu próprio universo a me esperar. Acaricio-a novamente, outro toque e ela está lá - altiva e esguia. Preciso deitar-me com ela, pois, sem ela eu não consigo. Minha pouca atenção a deixa isolada a me falar e a me querer. Mesmo assim sem muito contato ela me assiste e me faz dormir. No final das contas que bom que tenho algo assim. Minha puta Tv.

8 comentários:

Alvin Squirrel disse...

Por um breve momento eu achei q sua puta era a moto... =) Mas a tv eh a puta de todos nos!!! Viva as Puta!!!

Todas as terças eu troco minha esposa por uma puta igual a tua...

Começo às 19h e só largo o osso às 23h dependendo do entusiasmo depois...

Warner Channel - Terças
19h00 - Two And A Half Men
19h30 - Two And A Half Men
20h00 - The Big Bang Theory
20h30 - Two And A Half Men (inédito)
21h00 - Smallville
22h00 - Fringe

Ai eu volto pro meu mundo... =)

Unknown disse...

Puta-Texto, Bira.

Mas aqui eu prefiro um Menage-a-trois usando a TV e o PS3. Double the Play, Double the Fun.

Lucas disse...

ahhh... meu monitor de 17'... /suspira

pierresata disse...

Puta merda que onda uhsushus

Mylle Valenka disse...

Ató as mulheres precisam da amizade de uma puta... Elas até instruem!

ADOREI!!!!!!!!!!

Unknown disse...

realmente... (ufa! que susto bira!)...ninguém vive sem uma puta..como dizer que, antigamente, a falta delas era a maior responsavel pelo aumento da população? sem puta não dá...Vida longa às putas!!rsrs..essa foi ótema!

Isis Dani disse...

Pensei ser sua cadela, depois sua cama... kkkkkkkk, louco! adoreii!
só gosto deputa de vez em quando... e um PC seria o q?

biranunes disse...

Meu PC o chamo de JAnela. Minha JAnela q vê aquilo que quero vê. Meu mundinho... hehehehe